Última Atualizaçãodo site: 29/11/2021 16:50:16
x

COMITÊ

Guapirama cria Comitê Municipal para atendimento do Família Paranaense

Sexta-feira, 07 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 542 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Guapirama Pedro de Oliveira divulgou na última semana o decreto 732/2013 que institui o Comitê Municipal Intersetorial e Comitê Local Intersetorial para atendimento ao Programa Família Paranaense.

O Comitê Municipal é composto por: Dulcilene Pires Cardoso (Departamento de Assistência Social), Hélcio Chagas de Oliveira (Departamento de Agricultura), Sueleide Maria Landes Carvalho (Departamento de Saúde), Vanessa Mendes Góes (Departamento de Educação), Amarildo Aparecido Gabriel (Departamento de Esportes) e Adriano Lemes de Toledo (Conselho Municipal de Segurança Alimentar).

O Comitê Local é composto por: Janice Klein Alonso Garcia (Departamento de Assistência Social), Hélcio Chagas de Oliveira (Departamento de Agricultura), Jucilene Aparecida Vergílio (Departamento de Saúde), Claudinei Scatambuli (Departamento de Educação), Amarildo Aparecido Gabriel (Departamento de Esportes) e Veronice Ferreira Lima (Conselho Municipal de Segurança Alimentar).

Estes comitês têm como objetivo estabelecer uma rede integrada de proteção às famílias através da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas de acordo com a necessidade de cada família e das especificadas do território onde ela reside.

O Programa Família Paranaense é estratégico e tem como atribuição, articular as políticas públicas de várias áreas do Governo, visando o desenvolvimento, o protagonismo e a promoção social das famílias que vivem em maior situação de vulnerabilidade e risco no Paraná.

Fonte: Marcos Junior

 Veja Também