Última Atualizaçãodo site: 03/12/2021 10:31:57
x

ARRAIÁ

CRAS faz "Arraiá" do grupo da Terceira Idade

Terça-feira, 02 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1123 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Guapirama realizou na sexta–feira, dia 28, no Clube Municipal, o “grande arraiá da terceira idade Coração Jovem". O evento contou com a participação dos idosos que integram o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, seus familiares e também com a presença do prefeito Pedro de Oliveira e da primeira dama Helena Leal de Oliveira, que dançaram a quadrilha caracterizados.

A festa junina contou com diversas comidas típicas, dança e quadrilha. 

O maior objetivo do evento foi promover integração e lazer para as famílias atendidas, além de fortalecer os laços familiares e poder trabalhar com eles a cultura e a dignidade de cada pessoa.

O grupo Coração Jovem conta com aproximadamente 50 idosos e já está em andamento há três anos; os encontros acontecem semanalmente as quartas-feiras, a partir das oito horas da manhã no Clube Municipal com atividades diversificadas de integração e educação física; e as segundas e quintas-feiras o grupo aprende artesanato, realizado nas dependências do CRAS; as atividades realizadas são acompanhadas e monitoradas pela equipe da Assistência (professor de Educação Física, Psicóloga, Assistente Social e Professora de Artesanato).

Fonte: ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também