Última Atualizaçãodo site: 26/11/2021 16:42:51
x

SAÚDE

Consórcio G5 receberá ônibus para auxiliar na saúde

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 473 vezes

Medida foi anunciada pelo Secretário de Saúde


Ouvir matéria

O Secretário Estadual de Saúde, Michelle Caputo, anunciou na última sexta-feira, 24, em Jacarezinho que o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional da Bacia do Rio Paranapanema (G5) será uma das primeiras entidades que receberá ônibus para auxiliar no transporte de pacientes. O processo já está licitado e em até 120 dias será entregue.

O Consórcio é composto por Jacarezinho, Guapirama, Ribeirão Claro, Carlópolis, Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina. Michelle Caputo anunciou ainda que entre os 22 municípios pertencentes à 19ª Regional de Saúde serão entregues seis ônibus. “Estamos providenciando para aumentar para sete. Assim seria um ônibus para cada três municípios. Caso isto aconteça, o G5 poderia ter até dois veículos à disposição”, enfatiza.

O projeto “Linha da Saúde” está sendo trabalhado desde o início do ano passado entre os prefeitos consorciados e o Governo do Estado. “Se vier dois veículos será ainda mais importante. Pois como somos seis cidades consorciadas poderá cada ônibus atender três municípios, atendendo ainda mais pacientes”, finaliza o prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira. 

Fonte: Marcos Junior

 Veja Também